Como gerenciar Comentários e Avaliações - Magento 1
Como gerenciar Comentários e Avaliações em sua Loja Virtual?
Vídeo explicativo:
Parte Escrita:
Em todos os produtos, o seu cliente tem a possibilidade de avaliar e comentar. Assim que o mesmo avaliar e comentar, você lojista consegue gerenciar tudo isso através de seu painel administrativo.
Dessa maneira, você terá visualização dos comentários e avaliações pendentes e conseguirá acompanhar e analisar uma por uma.
Nessa opção será possível a modificação do "Status" da avaliação do cliente. Nele, você poderá definir se o comentário irá ser exibido como avaliação no produto, ou não.
Em comentários e avaliações há também a opção de “Gerenciar avaliações”. Nela, é possível você definir avaliações no seu produto, tal como está definido as opções: preço, qualidade e aprovação.
Ao término do preenchimento dos itens que julgar necessário, clique em SALVAR para que a alteração seja salva.
Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte em web@tryideas.com.br
Atualizado em: 30/12/2024
Obrigado!