Como trocar a senha de um cliente - Magento 1
Nessa documentação estaremos mostrando como fazer a troca da senha do cadastro do cliente em sua loja:
Vídeo Explicativo:
Trocar a Senha pelo Painel Administrativo:
1. Acesse o Painel Administrativo da loja
2. No menu superior acesse Clientes > Clientes
3. Na página de gerenciamento de clientes, localize o cliente cuja senha você deseja trocar. Para isso você pode utilizar os campos de Nome, E-mail, Telefone, após preencher algum dos dados você deve apertar Enter em seu teclado ou no botão Filtrar, dessa maneira será pesquisado e exibido o cliente em questão.
4. Clique no nome do cliente para abrir a página de detalhes do cliente.

5. Com a tela de detalhes do cliente aberta, devemos abrir a aba "Informações da Conta"

6. Após o carregamento da aba "Informações da Conta", vamos abaixar a página até encontrarmos os campos de "Gerenciar Senha"
7. No campo "Nova Senha" devemos informar qual será a nova senha utilizada pelo cliente
8. No campo " Senha Atual " será preenchida a sua senha utilizada para entrar no Painel Administrativo da loja.

9. Após isso, é só apertar no botão " Salvar " na parte superior da tela
10. Informe ao cliente a nova senha que ele utilizará para fazer o acesso à loja.
Vídeo Explicativo:
Trocar a Senha pelo Painel Administrativo:
1. Acesse o Painel Administrativo da loja
2. No menu superior acesse Clientes > Clientes

3. Na página de gerenciamento de clientes, localize o cliente cuja senha você deseja trocar. Para isso você pode utilizar os campos de Nome, E-mail, Telefone, após preencher algum dos dados você deve apertar Enter em seu teclado ou no botão Filtrar, dessa maneira será pesquisado e exibido o cliente em questão.
4. Clique no nome do cliente para abrir a página de detalhes do cliente.

5. Com a tela de detalhes do cliente aberta, devemos abrir a aba "Informações da Conta"

6. Após o carregamento da aba "Informações da Conta", vamos abaixar a página até encontrarmos os campos de "Gerenciar Senha"
7. No campo "Nova Senha" devemos informar qual será a nova senha utilizada pelo cliente
8. No campo " Senha Atual " será preenchida a sua senha utilizada para entrar no Painel Administrativo da loja.

9. Após isso, é só apertar no botão " Salvar " na parte superior da tela
10. Informe ao cliente a nova senha que ele utilizará para fazer o acesso à loja.
Atualizado em: 30/12/2024
Obrigado!